quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COMO FAZER ESCOLHAS - SAINT GERMAIN


Controle, sobre qualquer coisa, não é responsabilidade do homem. O homem precisa alinhar a si mesmo com o plano divino de ser feliz. Qualquer coisa que vocês façam que não preencha o contrato divino, não irá trazer felicidade. Vidas guiadas pelo coração tem mais graça, são mais divertidas.

O homem não tem idéia de qual é seu contrato com Deus, somente seu coração o sabe. A falta de controle sobre suas vidas não leva ao caos, e sim o faz o controle.

Deixem-me explicar:


A falta de controle permite que o plano divino se abra corretamente à sua consciência, através das cutucadas de seus guias, e novas oportunidades aparecem. As escolhas são esntão feitas conformo cada nova porta de consciência se abre. Nova conciêcia, por sua vez, deixam as escolhas mais disponíveis, Nenhum controle (sobre nada) significa que haja liberdade para fazer escolhas conscientes quando uma oportuinidade aparece.



O controle gera caos e mal-estar. Atitudes mentais como "TEM QUE SER por este caminho", não aceitam novas consciências, ou a capacidade de seguir uma nova direção. Tomar decisões, de momento em momento, trará novas condições de causa e efeito que os levam à próxima escolha. O crescimento da consciência se torma um movimento contínuo. Não pertmitir este impulso,
de se abrir a novas escolhas, faz com que o homem suplique por novas oportunidades, mas ele é incapaz de desviar das decisões anteriores. A maturidade de consciêcia depende do movimento na sequência do que a vida traz. Estar convicto de que uma e somente uma coisa deve ser a única solução, exclui o movimento rumo a se tornar o homem consciente que o contrato desenvolve. O controle das respostas diárias na vida de uma pessoa não desenvolve a consciência que o seu contrato foi projetado para evoluir. A consciência pura é a meta. Qualquer forma de controle permite que o ego derrote o contrato divino.



Por favor não fiquem tensos com esta mensagem, pois novas escolhas abrem novas oportunidades , e novas condições oferecem mais consciência, diariamente. Nenhuma mudança grande precisa ocorrer agora, apenas se concentre em escolher uma mensagem do coração ao invés de uma meta mental. O controle não vai gerar uma outra existência, se ele não for continuado. Por favor, desejem liberar todas a suas metas mentais, para que posam co-criar o plano divino do seu contrato. Escolher a via do coração pode fazer isso agora!


Práticas de silenciar a mente promovem duas coisas: uma, é deixar seu corpo/mente silenciosos por um período de tempo. A outra, mais importante, é desenvolver a capacidade de se tornar mais consciente do contrato divino. Os guias estão ao seu redor, e podem cutucá-los durante a meditação. Abrir o coração para a consciência é o presente que esta prática proporciona. Não para preencher desejos da mente, não para estabelecer metas, não para fazer contato com os guias. O que a meditação faz é tornar o homem mais consciente de seu contrato, então ele pode ser mais consciente em todas as suas escolhas diárias.

Acabar com as decisões mentais a respeito de metas pessoais faz a diferença entre o caos e o mal estar, e os seus sonhos estão se realizando. Os seus sonhos são o seu contrato! O desejo do seu coração é o acordo divino que vocês fizeram com Deus. Vocês vão continuar a aceitar menos? Por quê?



Pratiquem o controle e estarão negando estes sonhos. Fechar a porta para novas oportunidades as cancela.


Estarem aptos a aceitá-las causa a abertura de novas portas, uma porta de cada vez, e a cada abertura de porta o homem faz uma nova escolha: o caminho de Deus ou meu antigo caminho? Pensem "novo e diferente" e estarão no fluxo divino. Digam "não" ao que é novo e diferente, e estarão cancelando mais uma oportunidade. Selecionem com cuidado todas a vezes, e dêem ao coração as rédeas. A paixão pode ser um guia para fazer escolhas. A paixão por qualquer coisa impõe a direção a ser seguida. A felicidade vem quando há uma combinação entre a outra escolha e uma resposta que traga alegria.



O controle, por outro lado, não abre nenhuma porta nova para a maturação da consciência.


"Novo e direfente" faz contrato completando uma oportunidade direta. Enfrentem o medo que aparecer, e não deixem que ele os impeça de escolherem uma nova direção. Não estão obetendo os momentos felizes que os seus corações desejam? Façam decisões diferentes. Escolham novos conteúdos para se aprofundar. Escolha novas atividades, novos amigos, etc. A mudança abre portas. Faça da mudança sua nova demonstração de consciência. Que novas coisas vocês desejam experimentar? O "novo e diferente" faz parte da sua pauta? Se não, agora é a hora e acrescentá-lo.


Encare o fato de que criar sua realidade NÃO É decidir o que a mente quer e visualizá-lo, ou exigi-lo. Criar felicidade pode ser uma experiência muito nova para muitos de vocês.Criem a felicidade fazendo escolhas diferentes. Não escolhas do tipo "farei isso e serei feliz", simplesmente respondendo "sim" para o que os fazem sentir uma grande movimentação na direção daquela escolha.

Pensmento positivo é concordar com o que os faz felizes. Deixem de lado o que não faz. Nenhum contrato contribui tanto para o seu desenvolvimento quanto o que vocês fizeram no caminho desta vida.

EU SOU O QUE SOU

Mestre ascenso Saint Germain


Canalizado por Aruna

Tradução: Cavaleiro Nº5




http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2010/10/how-to-make-c...


http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário